No twitter, enfim

Acabei de me render ao Twitter. Não havia mais como adiar. Recebi pressões de toda ordem, de amigos, de companheiros de trabalho, de familiares. Ainda estou me familiarizando com as ferramentas, mas acho que em poucos dias chegarei ao ponto certo. Por enquanto, entendam minha participação como uma experiência-piloto.  Endereço lá é @damiao_nd – o “nd” é, vocês sabem, abreviatura de Notícias do Dia, ok? É que estamos formando uma rede de profissionais ligados ao jornal.

Deixe um comentário

