Acredite, leitor: estou de volta

Voltei. Simples assim. Não tem sido fácil conciliar tantas coisas e ainda me dedicar ao blog como os leitores merecem (e como eu gosto). Mas estou retomando, devagar ainda, levando como posso. A partir de amanhã volto a publicar aqui a coluna que sai todos os dias no Notícias do Dia. E mais algumas coisinhas, como fotos e algumas anotações esparsas sobre o cotidiano. Beijos e abraços e obrigado pela paciência de vocês.

4 responses to this post.

  1. Posted by maria jose on 19/06/2010 at 11:16

    Seja bem vindo de volta. Fazes falta. bjs da zeca

    Resposta

  2. Posted by Mauricio V. Werner Martins on 19/06/2010 at 14:48

    Damião, fico muito feliz com a tua volta…..muitos me questionaram a tua ausencia, sempre repetia o problemas de tempo…

    Resposta

  3. Posted by george peixoto on 19/06/2010 at 15:48

    Que bom que o amigo está de volta. Os manés já estavam morrendo de saudade. Ainda bem que tem a coluna no Notícias do Dia. Abração do Picolé

    Resposta

  4. Posted by Viviane Goulart on 22/06/2010 at 7:38

    Bem-vindo, amigo! Sentimos tua falta
    Vana Goulart

    Resposta

Deixe um comentário

