Homem difícil

Ao invés de ficar bem quietinho no seu canto, aguardando o pronunciamento da Justiça (e do Tribunal de Contas), o ex-secretário Mário Cavallazzi saiu atirando. Concedeu entrevistas hoje com endereço certo: a família Amin e os desembargadores. Sim, os homens que compõem o Tribunal de Justiça. Cavallazzi reiterou que não foram cometidas irregularidades, embora admita que houve falhas nos contratos para as festas de fim de ano (exceto o Réveillon). Eta homem difícil, ! Um homem sábio e inocente ficaria bem calado numa hora destas…

Anúncios

7 responses to this post.

  1. Posted by Eduardo Guerini on 05/01/2010 at 18:32

    O problema do ex-secretário é que assumiu o papel de “bufão da corte” , avalisado pelo governandor (que concedeu uma entrevista na mídia chapa branca – DC et alli) e pelo prefeito – eternamente injustiçado .
    A melhor solução seria declarar todos impedidos de exercício atual e futuro na gestão da coisa pública . A forma como o “bufão” se comporta soa o picaresco.

    Responder

  2. Posted by Matracatrica on 05/01/2010 at 20:19

    Depois de lançar uma misteriosa aleivosia ao Ministério Público, dizendo na TVCOM que ‘sabe como o MP funciona’, algo impensável para uma pessoa minimamente alumiada, agora desanca o pau no PLENO do TJ, ou seja, ele é o soldado com o passo certo, o quartel é que está errado. O lenhador foi abatido pela árvore, e ponto final. Pior é o Dário que relutou em demiti-lo.

    Responder

  3. Cavallazzi is dead

    Responder

  4. Posted by Aline on 06/01/2010 at 8:07

    Ele poderia ter levado o Dário com ele. Não seria uma perda muito sentida pelos manezinhos e demais moradores. Mas quem sabe o TJ faça algo, ou o MP, o TCE, ou seja lá quem for. Os Berger estão virando os Sarney de SC.

    Responder

  5. Posted by Carlos on 06/01/2010 at 8:46

    A rigor, só no TCU eles tomam pau: a via expressa de São José (que está em recurso mas não vai levar), o SUS de São José e a venda do prédio do Inmetro na Av. das Torres.

    Responder

  6. Posted by Avaiano da gema on 06/01/2010 at 11:30

    O Dario está ficando louco. Nunca vi um político que tinha tudo para dar certo, ficar rodeado de gente tão incompetente. Já caíram vários, basta fazer as contas. Nunca se cometeu tanta besteira em uma administração equivocada, sem amor pela cidade. Este (des) governo que aí está, liderado pela turma do Dario, a trupe evangélica e o pessoal do João Batista, na verdade virou um balaio de gatos, se é que me entendem. A reportagem da árvore de natal da beira-mar, mostrada na RBS hoje é uma amostra de como a cidade está abandonada, literalmente. Virou piada. E os palhaços deste circo, pelo que se vê somos nós que acreditamos nestes políticos desqualificados. Temos que (re)aprender a votar, urgentemente.

    Responder

    • Posted by Aline on 07/01/2010 at 12:39

      Acho que o maior problema do Dário não está nas constratações que ele faz, mas em quem ele tem como “mestre”. Isso que estragou ele.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: