Os assassinos do padre Alvino

A Polícia Civil de Itajaí prendeu hoje cedo três suspeitos da morte do padre Alvino Broering, 46 anos, assassinado no dia 14 de dezembro no estacionamento de um posto de gasolina situado na BR-101. Um dos suspeitos teria confessado o crime em depoimento à polícia. Ele tem 18 anos. Outro tem  a mesma idade e o terceiro tem 19 anos. Há um quarto cúmplice preso no município de Pomerode. Segundo o agente de polícia Luciano Miranda, que entrevistei há pouco na Guarujá, o assassino teria cometido o crime para roubar (latrocínio), porque passava por dificuldades financeiras.

No dia seguinte ao crime os suspeitos teriam utilizado o automóvel do padre – encontrado ontem, em Navegantes – para realizar compras no comércio da região, que eram pagas com o cartão de crédito do religioso. A polícia investigou o trio até ter certeza de que eles estavam envolvidos com o assassinato.

Os quatro estão neste momento prestando depoimento e serão indiciados nas próximas horas.

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Dá pra ver como surgem as ilações, precipitadas por uma fonte que agora parece nada confiável (c0ncorda?), que levantou hipóteses sobre a sexualidade do padre assassinado.

    Responder

  2. Posted by Guilherme on 04/01/2010 at 12:59

    Segundo informações da Polícia, o Padre conheceu o assassino (de 18 anos) pelo Orkut e os dois vinham mantendo contato pelo MSN. Depois de algum tempo de conversa, haviam marcado um encontro numa lanchonete.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: