Demissão óbvia

Faz 20 dias que este blog escreveu em primeira mão e com todas as letras: “Vai sobrar pra alguém”. Era tão óbvio, mas tão óbvio, que eu nem precisaria ter escrito. O destino de Mário Cavallazzi já estava selado naquele dia 16 de dezembro (leia aqui). No dia 30, no Notícias do Dia, escrevi que o secretário não entraria em 2010 no cargo. Hoje sua demissão foi confirmada pelo prefeito Dário Berger, num ato político indispensável, que não paralisa nem impede o prosseguimento das ações nos âmbitos do Ministério Público Estadual, Judiciário Estadual e Tribunal de Contas do Estado. Leia mais sobre o caso na minha coluna do Notícias do Dia desta terça-feira (disponível apenas em versão impressa).

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Eduardo Guerini on 05/01/2010 at 9:27

    Prezado Damião,
    A questão na política local/regional/nacional é tentar omitir os fatos peremptoriamente(midia local chapa branca – DC et alli), negar os fatos e declarar-se inocente (prefeito e secretário), e, na impossibilidade de manter a mentira , apresentar a cabeça do cúmplice para a patuléia , levando a massa de obtusos e toscos ao esquecimento.
    A pergunta que fica no ar: Por que a Camara de Vereadores não abre um processo de impedimento contra o prefeito itinerante?
    Como ocorria na vizinha São José, a camara de vereadores está cooptada…A velha estratégia da cooptação de todos aqueles que atrapalham os sonhos megalomaníacos da província….

    Resposta

  2. Posted by Bernardo on 05/01/2010 at 18:53

    Esse Dário confirma os boatos e mostra que gosta e botar no * dos outros. Pirmeiro oi a Moeda Verde, caindo sobre o Juju Pereira. Antes, o defeso e a falta de estudo prévio pra novas construções, que recaiu sobre os vereadores. e agora o Cavalazzi. Pelo jeito aqui em Floripa, tá valendo a seguinte regra: “Entre os safados, deixem o do Dário em paz”.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: