Discussão pode ficar improdutiva

Resposta direta ao Mosquito: não estou estimulando polêmica. Minha polêmica está centrada em três questões, já referidas no primeiro post do dia de hoje. Quero, na verdade, que o assunto seja encerrado por aqui, sem ofensas, dentro do bom senso que sempre marcou nossa linha de atuação. Além do que, avaliando  de forma geral, percebo que essa discussão paralela, nos comentários, não vai resultar em nada de produtivo. Pegaram o Rodrigo Cavallazzi pra Cristo, apenas porque ele defendeu seus pontos de vista. E acho que ele deve mesmo apresentar seu argumentos, como seriam bem-vindos aqui também os argumentos do Mário Cavallazzi, do Dário Berger e outros envolvidos. Como eu disse num outro post, blog não é tribunal.

Anúncios

6 responses to this post.

  1. Posted by Aline on 21/12/2009 at 10:15

    Para não dizerem que blogueiros só jogam pedras no governo, nos políticos, etc, vamos falar de algo bom, e que todo cidadão pode ajudar. O site da ALESC tem uma campanha pela reciclagem do lixo. O nome é “Consciência limpa”.

    http://www.alesc.sc.gov.br/portal/campanhas/consciencia/index.php

    Florianópolis está crescendo e a quantidade de lixo produzido, obviamente, também. Li ou ouvi em algum lugar, na semana passada, que devem aumentar o número de dias de recolhimento de lixo reciclado em Floripanópolis, tamanho o engajamento da população. Achei ótimo. No meu condomínio tem lixo reciclável. Tem, inclusive, um local apropriado para depósito de óleo de cozinha usado.

    Se cada cidadão fizer um pouquinho, der a sua contribuição, vamos construir uma Floripa cada dia mais limpa e consciente.

    Responder

  2. Posted by Aline on 21/12/2009 at 10:41

    Ah, aproveito para trazer pra cá uma frase do Cesar Valente. Foi utilizada no caso do Pavan, mas serve para tudo na política.

    “Esse é o problema dos tais processos em sigilo: permitem que a imaginação popular funcione a todo vapor… toda falta de informação é preenchida por um boato.”

    Tem coisa mais verdadeira que isso?

    Responder

  3. Posted by Mauricio on 21/12/2009 at 10:51

    Conta rapida…….R$3.700.000,00, se dovidirmos pelo cub basico da dezembro 2009, Sinduscon Florianópolis no valor de R$983,37, fariamos uma construção de 3.762,57m²…..considerando apartamentos de 70,00m² , costruiriamos 53 apartamentos……
    Esta arvore não tem material nem tecnologia para este custo……A Justiça ja podia ter contratato um perito, para determinar o custo real da obra e acabar com esta polemica……
    O Bradesco Seguros construiu uma no Rio de Janeiro, ele assumiu o patrocinio….esta colhendo os frutos deste marketing , parabens ao Bradesco…..

    Responder

  4. Posted by Telmo on 21/12/2009 at 12:33

    O Rodrigo Cavalazzi não defendeu ponto de vista. Advogou em nome do tio. Isso é um pouquinho diferente, Damião. Basta tentar localizar outras participações dele (há alguma?) na internet sobre o dia a dia de nossa cidade, se são preocupações com nosso bem-estar ou com o patrimônio financeiro e moral da família.

    Responder

  5. Posted by Maria Aparecida Nery on 22/12/2009 at 11:07

    Telmo // 21/12/2009 às 12:33:

    Tá. Mas e daí? Você está aborrecido com o quê? Isso que o Rodrigo faz não pode? É proibido? Deixa o cara se manifestar, ô! Como qualquer um de nós, que baixamos o pau no tio dele et caterva. É do jogo, Telmo, se não, não tem jogo…

    Responder

  6. Posted by Telmo on 23/12/2009 at 12:00

    Maria, sabes ler? Eu me mostrei aborrecido no texto? Eu disse que o cara não pode defender o tio? Eu sugeri que ele parasse de se manifestar? Só comentei que opinião é algo mais abrangente que defesa própria.
    Qual o teu problema com o meu texto tão estranhamente interpretado por ti?

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: