Como é feito o blog

Voltei um pouco mais cedo que o previsto. O Mosquito sugeriu que eu compre um netbook , mediante certas economias, para atualizar o blog a qualquer momento, de qualquer lugar. Não é assim que funciona, Muska. Cada post que eu escrevo é pensado, refletido, tenho que cuidar do português, todas essas coisas. E também não posso publicar o que me vem à cabeça, tudo o que sai aqui tem que ter fundamento, respaldo, correção, civilidade. Assim, eu preciso estar em alfa, tomando um bom café, um chá ou um chimarrão para poder me concentrar e postar. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão.

6 responses to this post.

  1. Como diria um mané como nós. Arrombassí Damião. Queres algo cítrico para beber? Corta o cigarrinho. Meu blog é pensado . Só não penso muito quando trata-se de corrupção devido ao volume absurdo de informações sobre o temo. Ontem fiz o Blog a noite em frente a padaria Roma sentadinho no Banco da ciclovia que não temcomeço e fim , ainda pegando carona na wire- less da padaria. Tem uns leitores organizando um bloco . O Tal de Tijoladas, que vai se reunir num terreno ao lado da padaria na Fernando Machado. Te chamo para a primeira reunião das bibas . Bom Natal e Carnaval sem beija-flor, deixem o bichinho quieto.

    Eu fazendo blog com chá , nem morto.

    Resposta

  2. Posted by Wolff on 18/12/2009 at 13:32

    Daí Damião ! Parabéns pela postura ! Inteligência com equilíbrio ! Só não gostei desse
    negócio “…tomando um chimarão…” cruz, credo ! Quanto ao Mosquito, rezei por ele, e
    comprei a camiseta na Kibelândia ! Hare baba !
    Aos dois, a todos, boas festas e Viva 2010 !!!
    Suces$$$so ! sem dinheiro nas meias !!!hehehehe

    Resposta

  3. Posted by Lucian Chaussard on 18/12/2009 at 18:16

    Netbook? Não seria Notebook?

    Resposta

  4. Lucian , exiatem not e netbook – O netbook é focado para internet com saidas usb, sem dvd, HD compacto e bem menor . 20 cm de largura , com teclado quase do tamanho do net. Eu uso o net pela agilidade. Tem os dois tipos. Computador de mesa só para quem gosta de chá em casa

    Resposta

  5. Caros,
    Atualizar blogs de notebook ou netbook, de casa, da rua, da padaria, da Alesc, não significa falta de reflexão. Amilton Alexandre e Moacir Pereira são blogueiros com estilos diferentes, mas coincidem no jeito ‘itinerante’ de postar.
    Mas o post é uma maneira muito elegante de dizer outra coisa …

    Resposta

  6. Posted by GiSevero on 21/12/2009 at 15:26

    É por isso que eu te leio!
    PARABÉNS!

    Resposta

Deixe um comentário

