— Depois do show de grosserias na TV Com (sexta-feira passada), o secretário Mário Cavallazzi sumiu da mídia. Convidado para conversar sobre turismo no Bom Dia Santa Catarina, não apareceu. O que era para ser um debate com a presidente do Instituto FloripAmanhã, Zena Becker, acabou se transformando numa entrevista da própria.
— O caso da árvore ganhou generoso espaço no Bom Dia Brasil. Matéria completíssima, do repórter Ricardo von Dorff. Entramos para o noticiário nacional junto com José Roberto Arruda e outros personagens e fatos melancólicos deste Brasil varonil. Confira a reportagem de von Dorff aqui (grato, João, que catou o vídeo).
— O prefeito Dário Berger anda destilando ódio contra os que questionaram os custos, a falta de licitação, a terceirização dos serviços da árvore e o tamanho da dita cuja, 14 metros inferior ao estipulado no contrato. Berger teria dito, segundo registrou Moacir Pereira em seu blog, que se perder a causa na Justiça vai desmontar a árvore e cancelar todos os eventos de final de ano na Beira-mar. Não há nada mais triste neste mundo do que o ressentimento e a falta de humildade.
— Pra piorar tudo, o Tribunal de Contas do Estado também mandou, no dia 10, suspender os pagamentos. A lista de irregularidades é imensa. Confira aqui, por indicação que copio do blog De Olho na Capital.
[Post atualizado às 23 horas do dia 14 de dezembro].
Posted by João on 14/12/2009 at 21:39
http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1175618-7823-ARVORE+DE+NATAL+CHAMA+A+ATENCAO+EM+FLORIANOPOLIS,00.html
Posted by Fredy on 14/12/2009 at 22:21
Damião!
Que cancele tudo, então. Mas antes
o Dário e o Cavallazzi deveriam desmontar a Àrvore. Poderiam dar esse presente de Natal à população de Florianópolis e passar o Natal e o Ano Novo na Beira fazendo esse trabalhinho. Seria um final de Ano perfeito. Falando em Cavallazzi: O homem tomou um chá de sumiço. Depois do Conversas Cruzadas ele perdeu o rumo. Eu acho que dessa vez eles “vão mofar com a pomba na balaia”´. É bom eles ficarem sabendo que “somo manezinho, mas não somo nenhum bocó”. Olholhó! Olholhó! Cavallazzi corre, porque senão o urubu “ti pinica todinho”.
Posted by Fredy on 14/12/2009 at 22:52
Damião!
Deu no plantão do Clicrbs:
O que diz o MP.
É importante que se diga que a decisão do bloqueio dos valores em momento algum se refere à construção de palco e camarins, já que isto não é objeto do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa PalcoSul — disse Paladino, um dos autores da ação cautelar ajuizada pelo MP.
Agora veja o que disse o cara de pau do Adriano Zanotto:
A prefeitura já entrou com um recurso contra a decisão judicial. A assessoria jurídica da prefeitura alegou que a imagem do município pode ser afetada pelo cumprimento da liminar.
— Toda a rede hoteleira vendeu pacote para o Brasil inteiro anunciando a vasta programação que está vinculada com a existência da árvore lá — disse o assessor jurídico da prefeitura, Adriano Zanotto.
Tá bom Adriano Zanotto “Adevogado”: vem todo mundo pra Florianópolis para passar o Natal e o Ano Novo na Beira-Mar. Nessa nem Papai Noel acredita. Vai mentir assim lá na casa do chapéu. Os turistas vêm para curtir nossas praias e belezas naturais. Enquanto elas existirem. Poruqe se depender das “otoridades, nís tamo ferrado e mal pago”.
Posted by LesPaul on 15/12/2009 at 10:08
Sabia que o prefeito tava bem assessorado.. sabia que o Cavalazzi não podia ter tanta inspiração sozinho.
Posted by amilton alexandre on 15/12/2009 at 0:34
A OAB nào cassa carteira de advogado picareta?
Posted by Aline on 15/12/2009 at 7:58
Dei risadas com este Zanotto. Que corja de mentirosos e caras de pau. Fiz até uma oraçãozinha:
“Senhor, leva-os, por favor!
Dai-nos paz neste Natal!
Se não quiseres contigo, manda-os ao inferno.
Mas livrai-nos do mal, amém!!!!”
Posted by Tijoladas do Mosquito » Dário Casvig Berger ameaça: Se a justiça não cassar as liminares da árvore da vergonha, ele cancela todos os eventos de fim de ano. on 15/12/2009 at 8:09
[…] Novas e velhas sobre a árvore dos milhões […]
Posted by alberto roberto on 15/12/2009 at 17:41
Esse Zanotto é um caco.