Novas e velhas sobre a árvore dos milhões

— Depois do show de grosserias na TV Com (sexta-feira passada), o secretário Mário Cavallazzi sumiu da mídia. Convidado para conversar sobre turismo no Bom Dia Santa Catarina, não apareceu. O que era para ser um debate com a presidente do Instituto FloripAmanhã, Zena Becker, acabou se transformando numa entrevista da própria.

— O caso da árvore ganhou generoso espaço no Bom Dia Brasil. Matéria completíssima, do repórter Ricardo von Dorff. Entramos para o noticiário nacional junto com José Roberto Arruda e outros personagens e fatos melancólicos deste Brasil varonil. Confira a reportagem de von Dorff aqui (grato, João, que catou o vídeo).

— O prefeito Dário Berger anda destilando ódio contra os que questionaram os custos, a falta de licitação, a terceirização dos serviços da árvore e o tamanho da dita cuja, 14 metros inferior ao estipulado no contrato. Berger teria dito, segundo registrou Moacir Pereira em seu blog, que se perder a causa na Justiça vai desmontar a árvore e cancelar todos os eventos de final de ano na Beira-mar. Não há nada mais triste neste mundo do que o ressentimento e a falta de humildade.

— Pra piorar tudo, o Tribunal de Contas do Estado também mandou, no dia 10, suspender os pagamentos. A lista de irregularidades é imensa. Confira aqui, por indicação que copio do blog De Olho na Capital.

[Post atualizado às 23 horas do dia 14 de dezembro].

Anúncios

8 responses to this post.

  1. Posted by João on 14/12/2009 at 21:39

    http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1175618-7823-ARVORE+DE+NATAL+CHAMA+A+ATENCAO+EM+FLORIANOPOLIS,00.html

    Responder

  2. Posted by Fredy on 14/12/2009 at 22:21

    Damião!

    Que cancele tudo, então. Mas antes
    o Dário e o Cavallazzi deveriam desmontar a Àrvore. Poderiam dar esse presente de Natal à população de Florianópolis e passar o Natal e o Ano Novo na Beira fazendo esse trabalhinho. Seria um final de Ano perfeito. Falando em Cavallazzi: O homem tomou um chá de sumiço. Depois do Conversas Cruzadas ele perdeu o rumo. Eu acho que dessa vez eles “vão mofar com a pomba na balaia”´. É bom eles ficarem sabendo que “somo manezinho, mas não somo nenhum bocó”. Olholhó! Olholhó! Cavallazzi corre, porque senão o urubu “ti pinica todinho”.

    Responder

  3. Posted by Fredy on 14/12/2009 at 22:52

    Damião!

    Deu no plantão do Clicrbs:

    O que diz o MP.

    É importante que se diga que a decisão do bloqueio dos valores em momento algum se refere à construção de palco e camarins, já que isto não é objeto do contrato firmado entre a prefeitura e a empresa PalcoSul — disse Paladino, um dos autores da ação cautelar ajuizada pelo MP.

    Agora veja o que disse o cara de pau do Adriano Zanotto:

    A prefeitura já entrou com um recurso contra a decisão judicial. A assessoria jurídica da prefeitura alegou que a imagem do município pode ser afetada pelo cumprimento da liminar.

    — Toda a rede hoteleira vendeu pacote para o Brasil inteiro anunciando a vasta programação que está vinculada com a existência da árvore lá — disse o assessor jurídico da prefeitura, Adriano Zanotto.

    Tá bom Adriano Zanotto “Adevogado”: vem todo mundo pra Florianópolis para passar o Natal e o Ano Novo na Beira-Mar. Nessa nem Papai Noel acredita. Vai mentir assim lá na casa do chapéu. Os turistas vêm para curtir nossas praias e belezas naturais. Enquanto elas existirem. Poruqe se depender das “otoridades, nís tamo ferrado e mal pago”.

    Responder

  4. A OAB nào cassa carteira de advogado picareta?

    Responder

  5. Posted by Aline on 15/12/2009 at 7:58

    Dei risadas com este Zanotto. Que corja de mentirosos e caras de pau. Fiz até uma oraçãozinha:

    “Senhor, leva-os, por favor!
    Dai-nos paz neste Natal!
    Se não quiseres contigo, manda-os ao inferno.
    Mas livrai-nos do mal, amém!!!!”

    Responder

  6. Posted by alberto roberto on 15/12/2009 at 17:41

    Esse Zanotto é um caco.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: