Não faltam mais os nomes

O Diário Catarinense e o Notícias do Dia, nossos únicos jornais diários, divulgam em suas edições desta sexta-feira os nomes dos indiciados pela Polícia Federal, o vice-governador incluído. Mas, desnecessário lembrar, indiciamento não é condenação. Ninguém pode carimbar “culpado” na testa de alguém enquanto não existir condenação da Justiça. De qualquer maneira, o indiciamento de Leonel Pavan vai produzir estragos políticos na eleição do ano que vem. A Tríplice Aliança está ameaçada, para deleite daqueles que não compactuaram com esse esquema de fisiologismo que começou em 2003 e agravou-se ao longo destes quase sete anos. [Como o ND não tem edição digital, você pode conferir a lista dos indiciados aqui].

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by carlos on 11/12/2009 at 7:39

    Interesante é que tem cem mil de propina rolando e o único a ser indiciado por corrupção passiva foi o Pavan. Será que a PF ia fazer uma acusação dessas ao vice-governador do estado sem dispor de provas robustas do que afirma?

    Resposta

  2. Posted by carlos on 11/12/2009 at 10:15

    Esse Notícias do Dia tá cada vez pior. Acabei de ir na portaria do prédio buscar o meu exemplar, imaginando o que haveria na capa. Sobre a bomba do dia, como bem colocou o Diarinho, só uma chamadinha de 5 centímetros. Nem me surpreendo mais com o puxasaquismo da linha do jornal, principalmente depois do editorial do dia seguinte ao julgamento do LHS no TSE. Só continuo assinando essa porcaria por preguiça de ligar lá e cancelar a assinatura.

    Resposta

  3. assina o tijoladas – assinatura anual de 20 reais e ganha uma caniseta fashion

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: