Mais modéstia, por favor

Um certo blog reivindica para si a antecipação da informação sobre o tamanho da árvore de Natal da Beira-mar, ontem. Este blog (este aqui) publicou o texto e as fotos sobre o caso às 18h26. O outro blog só postou a história às 22h13. Aliás, o DC, pela estrutura que tem, tinha que sair na frente de todos. Não sai e isso não é de hoje.

Anúncios

5 responses to this post.

  1. Sem mod´stia nenhuma te digo mô caro, COMO EM OUTRAS QUERELAS PÚBLICAS – ‘dormi com a notícia’ às 3 da tarde dada por um preclaro ‘informante’. Fiquei quieto e guardei o cartão do topografo, não estou mais no jornalismo, só na ‘pentelhação’. Assim,
    quem saiu na frente SEM DÚVIDA ALGUMA foi CARLOS DAMIÃO. A primeira informação era que tinha 39 metros e maisbarulho.blogspot.com preparou o ‘FAZ um 21 …’ depois a ideia das estacas… uma sequencia ate chegar no BONZAI NATALINO. DAMIÃO deu a noticia antes de todo mundo!!! E dei uma mijadinha em meu ‘informante’ que pedira sigilo as 3 da tarde em um café na Tenente Silveira.

    Resposta

  2. Posted by Yuri on 09/12/2009 at 23:38

    O pessoal da grande(?) mídia segurou até onde deu mais este escândalo. Estão a reboque de meia dúzia de Jornalistas que fazem jornalismo de verdade. Inclusive levaram um professor de agrimensura ao local, imitando o jovem vereador João Amin. Falando nisso, há uma diferença grande entre as duas medições. Coisa de metros. Eu pensava que agrimensura fazia parte das ciências exatas. Talvez isto explique as tantas versões do secretário Cavalazzi…

    Resposta

  3. Tem que levar um geólogo ou um arqureólogo pra desencavar os subterrâneos do BONZAI NATALINO

    Resposta

  4. Se revirar o subterrãneo pode encontrar muito cadaver. Pode não ser bom.

    Resposta

  5. Damião, qual é o blog que ainda dá ataque de pelanca por publicar alguma coisa antes? O João me perguntou hoje se estávamos brigando. Falei que de maneira alguma a coisa era com o maisbarulho.blogspot.com, que ao contrário da ‘militância blogueiora’ tem um jornalista colaborador que não trabalha mais na área. A propósito, essa história ‘de quem deu o furo’ é bobagem que desvia atenção do principal. Tem aquele colunista que se declara sempre arauto das últimas… primo inter pares…

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: