A bomba do ano

Ansiedade nos meios de comunicação e nos bastidores da política. Informações e especulações divulgadas nas últimas horas dão conta de que o inquérito da Polícia Federal, a ser encaminhado ao Tribunal de Justiça no início da noite de hoje, contém uma verdadeira bomba, que pode explodir Tríplice Aliança, candidatura ao Senado e outras pretensões da intrépida trupe que nos governa. E desta vez ninguém poderá alegar que a investigação – e o processo na Justiça – resultam de alguma ação da “família Amin”, que tem sido eleita a culpada por todas as desventuras do desastrado PMDB catarinense.

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Pow, com esta postagem vc me deixou ansioso!

    Responder

  2. Posted by Schneider on 10/12/2009 at 1:08

    Pois é Damião, fiquei no aguardo por novidades. Mas olhando no site “quase” oficial, esbarrei em algumas notas preparadas. Não tinham divulgado quase nada sobre o assunto mas , mesmo assim, “magicamente” surgiram notas defendendo o vice-governador. E um calejado colunista, com ares forenses, apontando o nome de um jovem e badalado defensor. Isso já parece uma prática oficial quando é alguém relacionado a LHS… Parece que a verdade faz mal. Para eles vale a vontade de um bando. Que triste viver num estado assim.

    Responder

    • Caro Schneider, o pior disso tudo é a sensação de adistringência anti-aderente. Nada cola do Lulla ao vereador mais medíocre da pequena província do grotão. Quanto à mídia chapa-branca, ela é bem paga pra fazer esse papel. Quem está em SC deve ter reparado na longa propaganda de ontem à noite, o Pavan aparecendo em várias inserções etc…

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: