Breves, como no twitter

Domingo é dia de assuntos mais rápidos. Em pílulas, tipo twitter, do qual não sou adepto nem pretendo ser. (Já não tenho tempo para atualizar o blog, por que me dedicaria a mais uma ferramenta on-line?). Vamos lá:

————————————————————————————————

————————————————————————————————

— Ironia do destino. O dramaturgo Mário Bortolotto, baleado em São Paulo, é autor de um romance intitulado Atire no Dramaturgo.

— Atire no Dramaturgo é também o nome do blog que Mário Bortolotto mantém na web, atualizado no dia 4, dia em que ele foi baleado.

— A barreira de segurança que a Polícia Militar montou em torno da árvore dos milhões perdidos é coisa de cinema. Parece SP ou NY.

— Há, de fato, muitos interesses a proteger naquela região da Beira-mar. Mas quem se arriscaria a roubar a árvore milionária para vender?

— Quando eu era pequeno, peguei uma revista Manchete com uma foto em vermelho e preto. “Quem é o Flamengo?”, perguntei a meu pai.

— Me tornei torcedor do Flamengo por causa da foto do time na Manchete. Depois, morando em São Paulo, virei a casaca: passei pro Corinthians.

— Virei corintiano por causa de Sócrates e Casagrande. Eles tinham vida de roqueiro (Sócrates fumava e bebia muita cerveja). Gostava disso.

— Recordações à margem, devo dizer que ninguém deixa de ser flamenguista. E é por ele que vou torcer hoje, porque o Mengão é tudo.

— Uma vez me perguntaram por que nós, nativos da Ilha de SC, torcemos para times cariocas. Foi o rádio que nos deu essa opção.

— Olsen Jr. disse num comentário que Blumenau virou uma cidade desalmada. Pena que eu tenha que dizer o mesmo sobre Florianópolis.

— O locutor da festa, ontem, com sotaque paulista, começou sua performance sofrível gritando um “boa noite Floripa”. Ninguém respondeu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: