Breves, como no twitter

Domingo é dia de assuntos mais rápidos. Em pílulas, tipo twitter, do qual não sou adepto nem pretendo ser. (Já não tenho tempo para atualizar o blog, por que me dedicaria a mais uma ferramenta on-line?). Vamos lá:

————————————————————————————————

————————————————————————————————

— Ironia do destino. O dramaturgo Mário Bortolotto, baleado em São Paulo, é autor de um romance intitulado Atire no Dramaturgo.

— Atire no Dramaturgo é também o nome do blog que Mário Bortolotto mantém na web, atualizado no dia 4, dia em que ele foi baleado.

— A barreira de segurança que a Polícia Militar montou em torno da árvore dos milhões perdidos é coisa de cinema. Parece SP ou NY.

— Há, de fato, muitos interesses a proteger naquela região da Beira-mar. Mas quem se arriscaria a roubar a árvore milionária para vender?

— Quando eu era pequeno, peguei uma revista Manchete com uma foto em vermelho e preto. “Quem é o Flamengo?”, perguntei a meu pai.

— Me tornei torcedor do Flamengo por causa da foto do time na Manchete. Depois, morando em São Paulo, virei a casaca: passei pro Corinthians.

— Virei corintiano por causa de Sócrates e Casagrande. Eles tinham vida de roqueiro (Sócrates fumava e bebia muita cerveja). Gostava disso.

— Recordações à margem, devo dizer que ninguém deixa de ser flamenguista. E é por ele que vou torcer hoje, porque o Mengão é tudo.

— Uma vez me perguntaram por que nós, nativos da Ilha de SC, torcemos para times cariocas. Foi o rádio que nos deu essa opção.

— Olsen Jr. disse num comentário que Blumenau virou uma cidade desalmada. Pena que eu tenha que dizer o mesmo sobre Florianópolis.

— O locutor da festa, ontem, com sotaque paulista, começou sua performance sofrível gritando um “boa noite Floripa”. Ninguém respondeu.

Deixe um comentário

