A verdade que a sociedade espera

Eu não disse que o governo não é culpado quanto ao apagão. O que eu disse é que é necessária uma auditoria técnica, capaz de identificar a origem do problema.

O que não dá é aguentar o que faz a Globo, colocando dezenas de especialistas e comentaristas – até esportivos – para dar palpite sobre o que houve.

Se há deficiência (e deve haver) no sistema elétrico nacional, que isso seja apontado por uma auditoria autorizada, reconhecida, fiscalizada pelo Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União etc. e tal. É essa verdade que a sociedade aguarda; não a verdade oficial e, muito menos, o julgamento precipitado (e parcial) promovido pela Globo.

Anúncios

One response to this post.

  1. Posted by Alberto on 12/11/2009 at 20:05

    Concordo plenamente contigo. O problema da Globo resume-se única e exclusivamente na perda de poder junto ao governo federal, tanto poder político como econômico e, diga-se de passagem, as afiliadas da Globo agem do mesmo modo, ou seja , quando nao se locupletam com verbas governamentais deitam a falar mal do governo e do governante, porem quando ocorre o contrario, fecham os olhos para todas as falcatruas dos governantes. Como prova basta verificar verificar o relacionamento vergonhoso do grupo RBS com o governo do Estado de Santa Catarina.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: