Prefeitura pode visar ao lucro?

Está em manchete de página, hoje, no Notícias do Dia: “Zona Azul não dá lucro”. A fonte da informação é o presidente do Ipuf, Átila Rocha. Mas, ora, a Zona Azul não tem que dar lucro. Foi criada com objetivo social. Sua arrecadação tem que pagar a folha dos agentes. O que sobra vai para a Aflov. Átila, mais um que governa Florianópolis porque o prefeito não para na cadeira, acha que o sistema tem que ser rentável. Não tem. Ele está confundindo tudo e a gente sabe qual é o objetivo dessa confusão.

Se o representante da prefeitura estivesse falando sério a gente deveria perguntar: afinal de contas, que lucro dá para a cidade (e para o poder público) essa Guarda Municipal que até hoje não disse a que veio?

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Diego on 21/10/2009 at 8:23

    Damião,

    A Zona Azul deveria ser encarada enquanto mecanismo direto de subsídio do transporte público de massa a estudantes, trabalhadores, enfim, usuários de um modo geral. Não fecha a história do dinheiro arrrecadado com a Zona Azul ser direcionado para a AFLOV. O que uma coisa tem a ver com a outra? Não dá para acreditar que isso tudo seja mera confusão!

    Responder

  2. Damião, como que a Guarda Municipal não disse para o que veio? Ela não tem a mínima sutileza: não esconde de ninguém que veio para demonstrar que a falta de educação, a grosseria e a prepotência, quando bem organizadas, recebem tratamento vip, com direito a viatura, armas e uniformes. E voce ainda escreve em seu blog que ela não disse para que veio? Sinceramente, hein…

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: