Sorte mané – e das grandes!

 

Quem será o felizardo de Florianópolis que levou o prêmio acumulado da Mega Sena neste sábado – R$ 14 milhões! Fazia tempo que não saía um prêmio grande pra cá. Os números sorteados – 4, 9, 13, 17, 20 e 47. Se foi algum dos leitores, por favor… assuma!

4 responses to this post.

  1. Posted by J.L.CIBILS on 11/10/2009 at 10:35

    Justo neste eu nao joguei, alguma coisa me dizia que era para ser meu, mas fui mais sovina desta vez e nao joguei, que coisa emm?
    É uma pena mas nao fui eu!!!
    Se ganhasse, eu ia ajudar ummmm moooonte de ong, ia fazer um mooonte de caridade, ia doar um moooonte de mufunfa pra alguma “prefeitura”, ia doar um mooonte de grana pra algum “governo” interesado em meus empreendimentos apoteóticos.
    Os “investimentos” comesariam assim:
    1* em Fiji, depois na India pois se nao eu ia ouvir um monte a Esposa pertubando que queria conhecer onde fizeram aquela novela da “dancinha esquisita”, depois pro Caribe ali pertinho do Zelaya, pra saber como anda a escola de como fazer golpes, depois é claro um banho de “curtura”, ia lá pras bandas de Prarrrri ou Parrri ou Paris sei lá, saber como é que funciona este “negócio” de como se monta um curcinho Wallita, nos trópicos dos trouxas alí da America Latina, depois iria visitar o Obama, claro né, eu prefiro mil vezes um que ganhou o Norbelll doque um que ganhou uma “gincana”, olha, tem uma infinidade de lugares pra visitar, mas como o meu roteiro de viajem é um pouco extenso e ainda por cima nao fui agraciado com tal premio, só posso desejar muitas felicidades ao felizardo e oferecer meus prestimos como consultor de viajens e guia turistico.
    Valeu, pode ser que na próxima seja eu.

    Responder

  2. Damião, eis uma dica para identificar o sortudo: nasceu no dia 4 de 9, tem tres filhos, um com 13, outro com 17 e o mais velho com 20 anos. E ele, o sortudo, tem 47. Fácil, não?

    Responder

  3. Entao quer dizer que mais uma vez vai ser um blogueiro, que vai dar o furo na midia “monopolista”, que beleza, um certo colunista que se cuide, ta sempre escrevendo que só da na coluna dele, acho que se esqueceu de ler os blogs.
    Se este apostador for esperto, a esta altura, ja ta bem longe.

    Responder

Deixe um comentário

