Facebook e Twitter

 

Vejam bem: eu não disse (post anterior) que sou contra o Facebook ou coisa parecida. Apenas recomendei a leitura do que escreve Ivan Lessa no site da BBC a propósito dessa ferramenta da internet.

Até acho que o Facebook não acrescenta muita coisa à história da humanidade. Da mesma forma que 80% do que vejo/leio no Twitter não me diz nada, absolutamente nada. Mas essa é uma outra discussão, um prolongamento do papo que não posso apresentar agora.

2 responses to this post.

  1. Posted by velho bruxo on 06/10/2009 at 10:23

    Damião esta foto que vc colocou como cabeçalho de seu blog (so hoje estou vendo) é uma foto vista da parte de coqueiros possivelmente da ilhota da espia (onde foi construido o estaleiro Naval) e mostra este Barracão dentro do mar, ali funcionou por muito tempo a fabrica de moveis Formplas. Com a construção da Ponte Nova esta empresa foi para Barreiros.

    Responder

  2. Posted by velho bruxo on 06/10/2009 at 10:26

    Damião por favor corrigir o endereço de meu site por razões tecnica tive que mudar o nome agora é http://www.velhobruxo.tns.ufsc.br
    Obrigado

    Responder

Deixe um comentário

