O blog e o clima

 

Desisti da template que havia escolhido. Estou convencido de que, escura demais, produzia um efeito muito dark para o blog – e esta não é minha intenção. Estou testando este novo modelo, mais clean, espero que dê certo. Quanto ao conteúdo, vai de mal a pior nestes dias, acho que por causa da chuva primaveril, tão tradicional em nossa terra. Mas vai melhorar: o clima e o blog. Tenho certeza.

11 responses to this post.

  1. Posted by João on 01/10/2009 at 11:44

    É… estava estranho. Parecia um blog emo ou gremista hehehe
    Agora está muito mais agradável.

    Abraços

    Responder

  2. Posted by Rosa Maria on 01/10/2009 at 13:08

    Agora ficou muito melhor, aquela cor preta estava muito estranha.

    Rosa

    Responder

  3. Posted by Angela on 01/10/2009 at 13:35

    Também acho que melhorou, Damião! O outro tinha também o problema de destacar mais a coluna de links do que o conteúdo do blog. E vivam as melhoras!

    Responder

  4. Posted by bicicletanarua on 01/10/2009 at 13:41

    Eu gostei.

    Responder

  5. Posted by Luiza Taranto on 01/10/2009 at 14:56

    Melhor assim. bjs

    Responder

  6. Posted by Helio on 01/10/2009 at 15:40

    Melhorou bastante. O outro, parece-me, “oprimia”.

    Responder

  7. Posted by Angela on 01/10/2009 at 15:50

    Tá, agora trocando de assunto: quem foi o tanso que contratou um asfalto que precisa de 10 dias de sol, interdição total da beira-mar, e que se esfarela na chuva?

    Responder

  8. Posted by Helio on 01/10/2009 at 17:29

    Ô. Está muito melhor. Sem comparações.

    Responder

  9. Também achei muito melhor, Damião. Além de mais leve, não confina o texto e as fotos como o outro. Mantenha esse.

    Responder

  10. Posted by Luciane Lazzarin on 01/10/2009 at 20:38

    Melhorou muito, tava depressivo, ruim de ler.

    Responder

  11. Posted by Vana on 02/10/2009 at 16:46

    Ufaa! Que alívio,amigo…

    Responder

Deixe um comentário

