Por que a PM desapareceu das ruas de Florianópolis?

 

Uma coisa que me intriga: por que a segurança pública, pelo menos quanto à Polícia Militar, caiu tanto em Florianópolis? Por que assaltantes estão tomando conta das avenidas Madre Benvenutta (Santa Mônica) e Desembargador Pedro Silva (Praia do Meio), segundo informam nossos jornais? Não há viaturas nem homens disponíveis? Onde estão as viaturas compradas pelo secretário Ronaldo Benedet? Onde estão os praças admitidos nos últimos anos? Montando guarda no gabinete do governador, na escada da Biblioteca Pública ou na loja de artesanato da Alfândega? Nem da Penitenciária eles cuidam mais! As guaritas que eram ocupadas por PMs estavam vazias durante a madrugada, quando fugiram presos… de novo! Os presos, conforme divulgado oficialmente, serraram as grades com giletes! Acreditam, leitores? Giletes!

Estou farto, fartíssimo, de ler tantas notícias ruins sobre a falta de segurança na Capital e perceber que a PM realmente desapareceu das nossas ruas. Por quê? É uma estratégia eleitoral? Ou as viaturas voltarão durante a campanha do ano que vem?

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Anthony Toini on 29/09/2009 at 17:44

    Dizem que o prefeito da capital pediu ao governador que fizesse a PM desaparecer da cidade. Assim, mais pessoas irão recorrer aos serviços terceirizados das empresas de segurança. É só uma hipótese…

    Responder

  2. Posted by J.L.CIBILS on 29/09/2009 at 23:08

    Simples, muito simples, como voce mesmo esclareceu, é coisa do friu, bateu friu no meio das pernas, o jeito é se escapa, andar na rua feito poste, pra encarangar, a turma do Rambo ta fora.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: