Velocidade eleitoral

 

Fui a Ingleses hoje pela manhã, voltando no início da tarde. Fiquei espantado com o ritmo das obras na SC-401, em Cacupé, e também com a velocidade da duplicação da rodovia (e da SC-403). Rapidez eleitoral, rapazi!

Aliás, é uma grandeza o que o secretário regional da Grande Florianópolis (sic), Walter Gallina, tem sido entrevistado pela nossa mídia! Candidatíssimo a deputado estadual, Gallina é a autoridade da hora: fala sobre metrô de superfície, trevo da Seta, SC-401 e outras obras rapidíssimas! Só um tanso não percebe que o homem está em campanha, utilizando o poder de que desfruta como secretário regional (sic). E eu quero ver é a qualidade dessas obras!

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by Carlos on 23/09/2009 at 18:24

    Não sei se tem o dedo dele na velocidade da obra, mas eu acho é bom o que estão fazendo. Tive até que rever os meus conceitos em relação à Espaço Aberto, que sempre atrasa(va) obras, e ali está trabalhando direto, sem descanso, até em domingos e feriados, só interrompendo o serviço se a chuva for forte. A gente até estranha, mas deveria ser sempre assim, aproveitar todo o tempo disponível para não deixar chegar a temporada e ainda ter serviços em andamento. Pena que a prefeitura não tem o mesmo pensamento, e inventou de usar um asfalto que só gruda se tiver sol. Imagina se usassem o mesmo tipo de material na duplicação da BR-101? A obra só ia acabar lá por 2020!

    Responder

  2. Posted by Anthony Toini on 23/09/2009 at 23:18

    É… Falando em asfalto, a Av. Ivo Silveira, no Morro da Caixa, já tem uns buracos bem proeminentes – asfalto colocado em agosto do ano passado!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: