Mais uma notícia amarga para o prefeito

 

Depois da matéria do G1 que mostrou a verdade sobre o transporte coletivo em Florianópolis, hoje o prefeito Dário Berger recebeu mais uma notícia amarga: a aceitação, pelo Tribunal Regional Federal, de denúncias por irregularidades na construção da Avenida Beira-mar de São José, quando ele era prefeito por lá. Além dele, também o irmão Djalma – atual prefeito daquela cidade – e o ex-secretário de Obras Aurélio Remor estão denunciados. O problema foi na licitação das obras, que teria sido fraudada, conforme denúncia do Ministério Público Federal. Os detalhes do caso estão no blog do Moacir Pereira (aqui).

Anúncios

4 responses to this post.

  1. Posted by Aline on 22/09/2009 at 0:03

    Torcer pra não terminar em pizza!!!

    Responder

  2. Posted by Marcelo on 22/09/2009 at 8:27

    Isso não existe! Pesquisa é manipulada pela oposição! O transporte coletivo é o melhor e mais barato do país! Florianópolis ainda é a melhor capital do país! Esses inquéritos são inverdades! Eles são inocentes! Isso tudo é culpa do Amin! Tadinho dos moços! Amassaram barro com os pés quando eram pobres! Deixem eles trabalharem!

    Responder

  3. Posted by Carlos on 22/09/2009 at 10:33

    Talvez meus netos tenham alguma notícia do resultado desse processo, tudo na justiça é lento, ainda mais quando os réus são muitos. No tribunal de contas, o processo começou em 2002, já se passaram sete anos e até agora não examinaram o recurso da decisão, que saiu em agosto de 2008. Infelizmente esse tipo de coisa é o que eu chamo de “não-notícia”, já que não tem nenhuma repercução no mundo real, só serve pra dar assunto aos colunistas políticos e blogueiros por uns dias, depois cai no esquecimento. Alguém ainda se lembra que o MP recorreu da re-re-eleição do Dário?

    Responder

  4. Posted by Aline on 22/09/2009 at 11:05

    Como eu digo… pizza! Aquela Meta 2 do Judiciário poderia servir de exemplo para Ministérios Públicos, Tribunais de Contas, etc… já seria um adianto.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: