Seria irônico se não fosse trágico

 

Mesmo com mais um desastre natural atingindo Santa Catarina e fazendo vítimas – justamente na área rural – o governador Luiz Henrique da Silveira foi hoje a Brasília defender seu Código Ambiental, que libera geral em relação ao meio ambiente. O governador participou de um evento que reuniu defensores da liberalização das regras ambientais vigentes (federais). O coordenador do evento, claro, não poderia ser outro: o deputado federal catarinense Valdir Colatto (PMDB), que coordena a reacionária bancada ruralista.

Anúncios

6 responses to this post.

  1. Posted by Alex on 09/09/2009 at 8:17

    E o PT que cortou as verbas previstas para prevenção de enchentes, hein? Será que a Ideli dormiu tranquila ontem? Acho que sim, ela estava em Brasília.

    Responder

  2. Posted by Spesso on 09/09/2009 at 8:19

    Segue texto encontrado em http://www.clicrbs.com.br/especial/sc/jsc/19,0,2647202,Central-de-Meteorologia-da-RBS-confirma-tornado-em-Guaraciaba.html

    “Em Canelinha, cidade com 55 mil habitantes e localizada no Planalto Norte, 30 mil pessoas foram afetadas, de acordo com a Defesa Civil.”

    Canelinha no Planalto Norte??? Será que o vento foi tão forte que levou a cidade toda, localizada perto de Tijucas, para lá?

    Abraço.

    Responder

  3. Posted by Cesar Laus on 09/09/2009 at 9:07

    Putz.

    Além de mandarem Canelinha, no Vale do Rio Tijucas lá pro Planalto Norte, os hermanos do Sur ainda encontraram gente que veio voando de algum lugar.

    Afinal, Canelinha, segundo a prefeitura municipal, tem cerca de 10 mil habitantes. hehehe. Os outros 45 mil devem ter vindo de disco voador.

    E viva a procriação.

    E como disse a torcida do Avaí, no domingo, pqp, a beira-mar virou o Beira-rio. heheehe Era dia de parada Gay.

    Responder

  4. Posted by paulo on 09/09/2009 at 9:31

    os gaúchos conseguiram mete duas bolinhas pra dentro dos manés, sem contar o baile. ainda bem, já pesaram no estrago se não fossem gays e metessem mais coisa pra dentro??????????? ui!!!!!!!!!!ui!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  5. A chuva foi tanta que ultrapassou as canelinhas e embarcou o pessoal do Vale do Rio Tijucas em pequenas canoinhas pra … mas bah guri…

    Responder

  6. Posted by Aline on 09/09/2009 at 14:55

    Depois que o pessoal da GLOBO.COM publicou que o time de LONDRINA (PR) era de SANTA CATARINA, podemos esperar qualquer coisa dos noticiários.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: