A Lagoa, sempre

 Lagoa - blog

A Lagoa, clicada por mim em 27 de fevereiro de 1999 , com uma câmera Nikon analógica. Homenagem ao Olsen, pela bela (sempre) crônica publicada aqui (post anterior). Homenagem extensiva a todos os leitores que amam esse paraíso.

Anúncios

4 responses to this post.

  1. Posted by SANTOS, Izidoro A. dos... on 23/08/2009 at 7:49

    Bom dia Damião!

    Em defesa do complexo Lagoa (Lagoa, Barra/Costa, etc…), sem nenhuma intenção política (no mau sentido) estou trabalhando numa ação popular para compelir os recalcitrantes a fazer suas ligações de esgoto na rede de coleta e tratamento de esgotos da CASAN.
    Adotarei a mesma providência quanto aos resistentes de Canasvieiras, em homenagem às belas praias de que desfrutei na minha infância e juventude, pois sou nativo do último balneário citado.
    Curiosamente a CASAN, que terá até sua receita aumentada em razão da medida judicial mencionada, resistiu à primeira tentativa que fiz de obter os nomes dos omissos, alegando sigilo. Quando há interesse público manifesto,induvidoso e difuso, não há como alegar, sem errar redondamente, necessidade de manter segredo, como o fizeram os diretores da CASAN.
    Vou obter os nomes que deverão ser incluídos no pólo passivo por outros meios. Se os dirigentes da CASAN temem algum desgaste político, ou querem proteger algum figurão, eu não tenho tais preocupações, porque não integro essa caterva de malabaristas da vida pública.

    Responder

  2. Posted by SANTOS, Izidoro A. dos... on 23/08/2009 at 7:53

    Em tempo: devo propor a ação em nome próprio, mas se alguém quiser integrar o pólo ativo da ação popular, fazendo parceria comigo, é só fazer contato pelo e-mail izidoroazevedo@yahoo.com.br
    E os que não quiserem ver seus nomes na lista dos que atentam contra a natureza e a humanidade, que tratem de pedir suas ligações, bem ligeirinho.
    É óbvio que aqueles que residem em áreas onde não passam os canos da CASAN não serão arrolados como réus na ação.

    Responder

  3. Posted by Carlos Henrique on 24/08/2009 at 16:14

    Dez anos depois, toda aquela área de vegetação à direita e embaixo da foto está sendo loteada. Será que o sistema viário, sanitário e de abastecimento de água comporta isso?

    Responder

  4. Posted by Olsen Jr. on 27/08/2009 at 8:00

    Damião, camarada, salve!

    Grato pelas palavras, vindas de um poeta com a tua sensibilidade é sempre gratificante…

    Abração do viking!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: