Cotidiano

 foradafaixa

Sucessão de erros: a sinaleira estava desligada; o guarda municipal que controlava o trânsito não aparece no quadro (e nem teria culpa pelo que se vê na imagem): o deficiente físico atravessou a Rio Branco em local totalmente inadequado, numa avenida de grande movimento de veículos.

Anúncios

2 responses to this post.

  1. A foto teria ainda mais a cara de Florianópolis se uma matilha de cães abandonados estivesse tentando atravessar a rua atrás do cara de muletas.

    Já vi cães de rua mais espertos que esse rapaz da foto, atravessando a Av. Prof. Henrique da Silva Fontes na frente do Shopping Iguatemi na faixa de segurança (alguns morrem atropelados no percurso).

    Responder

  2. Posted by Marcelo on 23/08/2009 at 23:17

    Damião,

    se a foto fosse de outra parte da Rio Branco (ali perto do Planel Towers), haveria outro erro. Apesar das placas de proibido parar e estacionar, não há hora do dia que não se encontre ali carros parados irregularmente. Eles simplesmente acendem o pisca-alerta, como se isso tivesse o condão de dar-lhes permissão para parar em local proibido. E não são apenas carros particulares, veículos de empresas e até públicos usam e abusam da má-educação. E ajudam a complicar ainda mais o combalido trânsito da região.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: