Ao leitor-que-não-sabe-de-nada

 

Em geral, não tenho que dar satisfação sobre minhas atividades profissionais para ninguém, exceto para meus filhos. Mas como fui provocado por um leitor que não conheço – é bem provável que seja pseudônimo – devo esclarecer: não sou empregado da Record. Nunca fui. Minhas anotações em carteira comprovam o que eu digo: tive vínculo empregatício com Jornal de Santa Catarina (pré-RBS, felizmente), SBT-SC (entre 1998 e 1999), O Estado (saí de lá em 1999), A Notícia (pré-RBS, felizmente) e Rádio Guarujá. Portanto, senhor leitor que-não-sabe-de-nada, não tenho nada a ver com a briga entre Globo e Record (ou vice-versa). E quanto ao Notícias do Dia, sou um mero colaborador, free-lance, apenas isso. E se o amigo quer saber mais sobre a Record em Santa Catarina, dirija-se à emissora, na Avenida do Antão, Morro da Cruz. Ou mande um e-mail pra lá, manifestando seu questionamento a quem de direito.

2 responses to this post.

  1. Não entendi Damião, se não tens que dar explicações, porque destes?

    Responder

  2. Pastor Damião, deixe essa alma, atormentada com a vida dos outros [sua], debater-se até a passagem pelo infernal Lates… Má friende, sabes como a cacalhada gosta de sacanear… esquece e deleta os malas. Blog é OPINIÃO e PONTO FINAL. Se o ‘leitor’ não gostar, é só passear por outras bandas cujos sons lhe agradem aos ouvidos.

    Responder

Deixe um comentário

