Amizades

 

Apenas para não deixar em branco uma questão que é relevante: este blogueiro não coloca a militância política ou a convicção ideológica como pré-requisito para escolher amigos. Tenho amigos liberais e sinceros, como tenho amigos comunistas e sinceros, leais e éticos. Faz tempo que a liberdade democrática, em nosso país, nos permite conviver com A, B ou C, pouco importa o que pensem A, B ou C. E, honestamente, que mal há em ser comunista? Ou liberal?

2 responses to this post.

  1. Posted by Carlos on 12/08/2009 at 23:11

    Da mesma forma que me ensinou boas normas de higiêne, como lavar as mãos e usar lenço, minha mãe também me ensinou a tomar cuidado com as amizades. Ela já se foi, mas continuo tendo cuidado, agora redobrado com a higiêne, em função da H1N1, e também observando o que ela dizia sobre amigos: diz-me com quem andas e te direi quem és.

    Responder

  2. Posted by Maria Aparecida Nery on 16/08/2009 at 12:44

    Nenhum mal em ser comunista. Desde que não tentem impor o comunismo onde vivam ou por onde quer que passem…

    Responder

Deixe um comentário

