Bzzzzz…

 

Mosquito: não fale bobagens e não venha citar nomes no meu blog. Você, como outros, cometeu o erro de mencionar a pessoa errada. Então, deixa o meu blog comigo, que eu cuido de tudo, está bem? Cite nomes – errados ou certos – no Tijoladas, que continua metralhando livremente, não é verdade?

6 responses to this post.

  1. Caro Damião sabes que te admiro como jornalista. Teu texto primoroso etc. Essa polemica que acompanho no teu blog teve dois personagens que se destacaram. Os que falei. Citei os dois por que um deles entrou em contato comigo.

    Não vejo por que não citar nomes. O texto não é sigiloso. Quanto ao Tijoladas. O blog não metralha, arremessa tijolos contra os corruptos. E da nome, assume, vai para o pau.
    Como diz seu slogan O blog que ninguém cala.

    Responder

    • Alguém vai falar contigo e jacaré abre a matraca? Quem opina se expõe à resposta. Quanto ao meu nome, vê se dá o correto, que está no meu cartão profissional que você tem, na placa do meu escritório aonde você me procurou e foi bem atendido pelo meu pai e como sempre foi e é por mim, pois, independente de não concordar com o formato das tijoladas, aliás como já te disse, tem algo que não abro mão: sou extremamente ético, não uso o meu blog ou dos outros pra defender interesses profissionais que estejam em curso, e por fim, sou extremamente leal aos meus amigos – fidelidade canina e nunca CANIBAL.

      Responder

  2. Posted by Silvio on 21/07/2009 at 12:35

    O Moska é foda……não deixa passar nada…eheheh

    Responder

  3. Posted by Adriano Flor on 21/07/2009 at 17:33

    Manda tijolada nele mosca.

    Responder

  4. Não vejo por que tanta celeuma. Parece que o mundo desabou. Pior é querer esconder o debate para debaixo do blog. Les paul não precisa gastar lenha comigo.Não estou defendendo nenhum interesee profissional e nem me perguntaram o preço da consulta.

    Não sou unamidade, longe disso tem até blogueiros que defendem políticos da banda podre do senado

    Responder

    • Musquito, ‘má frendi’ – nos conhecemos há mais de 25 anos e as portas estão sempre abertas apesar de algumas porralouquices eventuais (que todos nós cometemos). NÃO ÉS TU QUEM DEFENDE INTERESSE PROFISSIONAL, mas um obstinado que deposita na Igreja a responsabilidade por todas as mazelas da humanidade (talvez até a exdrúxula determinação de tirar o “blog do site”(deu nó nas tripas no meio jurídico). Quanto ao mais, como já disse, minha amizade é incondicional e obviamente DI GRATIS mô pombo, mas tem gente que usa os blogs como o teu, o do Cesar, o do Canga, o do Tambosi e o do Damião (ao invés de construir um pra si próprio) para opinar sobre questões que envolvem seus particulares interesses profissionais ou a serviço de seus esquadros empenados, e a isso chamo de canalhice anti-ética que não se confunde com liberdade de expressão. Gosto de gastar lenha com os amigos, afinal a madeira é ecologicamente correta e certificada.

      Responder

Deixe um comentário

