Descendo o sarrafo no Prates

 

É pau puro a meia página publicada pelo Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Federal de Santa Catarina (Sintrafesc) no Notícias do Dia de hoje. “É pelo interesse dos poderosos, ancorados na mídia, que mentiras repetidas à exaustão tentam ganhar foro de verdade. Mitos como o de que o serviço público no Brasil não tem qualidade. Tem e não tem, como também ocorre na iniciativa privada. Generalizar é faltar com a verdade, é manipular a opinião pública”, diz um trecho do gigantesco manifesto.

O título do documento: “O Sintrafesc responde as ofensas de Luiz Carlos Prates aos servidores”.

Prates teria dito, no Jornal do Almoço do dia 27 de maio, que o acesso ao serviço público, através de concurso, exige “apenas memória”.

O manifesto está na edição impressa do ND, página 7.

Anúncios

7 responses to this post.

  1. Posted by gs on 09/06/2009 at 11:36

    Damião, não sei como alguém pode dar um microfone ou uma caneta p/ um “jornalista” desses.Deve ser mais louco do que ele!

    Responder

  2. Posted by carlos on 09/06/2009 at 12:35

    Tenho orgulho de ser servidor público concursado, aprovado em um dos concursos mais difíceis do país, mas acho que o Prates tem um pouco de razão, sim. Canso de ver um bando de incompetentes procurar o serviço público pra se “atirar nas cordas”, se inscrevem em tudo que é concurso que aparece. A questão é que esse tipo de gente raramente consegue ser aprovado, já que a seleção está cada vez mais difícil. Só “decoreba” não garante mais a aprovação, é preciso ser muito bom pra passar.

    Responder

  3. O` Prates se passa por louco, na realidade ele é um fascista

    Responder

  4. Posted by Alex on 09/06/2009 at 14:35

    A diferença é que no setor privado o mau funcionário é despedido. No público e nos que tem conceção pública os funcionários pintam e bordam, paralizando serviços essenciais e colocando a população como refém, até que suas reivindicações (muitas absurdas) sejam atendidas. Venham pra iniciativa privada com a mesma mentalidade e vejam se vocês vão longe.

    Responder

  5. Posted by Carlos Henrique on 09/06/2009 at 17:10

    É, porque na iniciativa privada é tudo uma maravilha, não existem pessoas incompetentes, escoradas nos outros, nem protegidos do chefe. Pára né, ô…

    Responder

  6. Posted by chacal on 09/06/2009 at 18:15

    Não dê trela pro Prates. Processe-o. O negócio é mexer no bolso da criatura. Só assim pro cara ficar esperto

    Responder

  7. Posted by Léo on 09/06/2009 at 18:52

    Assisti o (infeliz) comentário do infeliz comentarista. Sou servidor público federal há 4 anos, e trabalhei 21 anos na inicativa privada. Vadio, ladrão, incompetente tem em todo lugar… E é só procurar no D.O.U. que acha-se servidores demitidos! Ele falou que na iniciativa privada trabalha-se com paixão!!! Ahan… muita!!! Até hoje tenho dores nas mãos e ombros por trabalhar 3, 4 horas depois do expediente sem horas extras (que estou pra receber na justiça, mas só dos 5 últmos anos…). Se isso é paixão….

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: