Deputada Angela

A futura deputada em entrevista à Guarujá (2008). Foto Rubens Flores

A futura deputada em entrevista à Guarujá (2008). Foto Rubens Flores

A querida Angela Albino (PCdoB) vai assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa a partir do dia 10 de junho e ficará dois meses exercendo o mandato de deputada, no lugar de Ana Paula Lima (PT). A licença da parlamentar petista faz parte de um primeiro passo para repetição da aliança entre os dois partidos em 2010. Angela é primeira suplente da coligação fechada em 2006 entre PCdoB e PT.

Angela sabe fazer a diferença no meio dessa geléia geral de mediocridade, fisiologismo e adesismo que tomou conta da política catarinense nos últimos tempos. Há outras exceções na AL, é claro, entre as quais a deputada que se licencia.

Anúncios

5 responses to this post.

  1. Posted by paulo stodieck on 30/05/2009 at 8:25

    Damião, anote aí: em apenas dois meses, Angela Albino vai fazer muito mais do que a soma dos marmanjos que frequentam a AL de SC desde o início de seus mandatos. Inteligente, capaz e culta, Angela vai mostrar qual o verdadeiro papel de um parlamentar. Abraços – Paulo Stodieck

    Responder

  2. Angela aproveita para denunciar o Deputado do PMDB – Renato Hinnig que agrediu sus ex-mulher covardemente e que conta até agora com o indulto das três mulheres deputadas da Assembléia. Inclusive a Dep. Ana Paula Lima do PT

    Responder

  3. Posted by Aline on 30/05/2009 at 17:36

    Uma andorinha não faz verão. Gosto muito da Angela, mas não sou tão confiante que ela fará muita coisa. Não que ela não queria. O sistema não vai deixar. Sistema: conjunto de pessoas e processos que se perpetuam na política, como a troca de favores.

    Responder

  4. Posted by Guilherme on 30/05/2009 at 22:53

    A conheço bem e sei que fará a diferença na AL, assim como fazia na Camara de Vereadores. Tem o dom da palavra, é elegante com os colegas, competente nas comissoes, transparente,corajosa, inteligente e culta, enfim, tudo de bom em um ser humano e melhor ainda em um(a) política.

    Responder

  5. Posted by Caê Martins on 01/06/2009 at 22:34

    Fico muito feliz com a notícia. Também acompanhei o mandato de Angela na Câmara de Florianópolis. Fico muito feliz que, pelo menos em 2 meses, teremos Angela na ALESC. O tempo é curto….mas, ela tem muito a contribuir com SC no Legislativo. Espero que os senhores deputados e deputadas também saibam aproveitar e aprender com a suplente naquela casa. Sucesso, Angela! Florianópolis e Santa Catarina, todos nós contamos contigo!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: