Nós, livres da Copa, felizmente

 

Se é verdade mesmo que estamos fora da Copa do Mundo 2014, conforme publicou o Ancelmo Gois (informação reproduzida no blog do Cesar Valente), estamos livres daquela toada marketeira de Luiz Henrique, Dário & Companhia Ilimitada.

Melhor que isso, veremos Florianópolis distante de um evento que é bom para alguns privilegiados e péssimo para a maioria.

E vamos ser justos: Cacau Menezes deu a informação no Diário Catarinense muito antes de Ancelmo Gois. Mais exatamente no dia 17 deste mês. E Cacau foi malhadíssimo por muitos, como sempre, apenas porque deu o furo. Mérito dele, que devemos todos reconhecer.

Anúncios

5 responses to this post.

  1. Posted by Paulo on 30/05/2009 at 9:52

    Caro Damião, para que se faça justiça, foi a revista Placar a primeira a informar a relação de cidades-sede onde Florianópolis já era excluída, isso muito antes do colunista local trazer a informação dita de exclusiva.

    Responder

  2. Se Florianópolis ficar de fora por causa da questão do transporte como estão dizendo, será um tremendo tapa na cara de Dário, LHS e cia, pois o projeto de cidade-marketing estaria indo por água baixo justo pelo o que a gente tanto reclama como atitude e visão alternativa para a cidade. Sem Copa e com o WTTC mixo, não sobrou muito pra eles. Quem sabe é o começo do fim.

    Responder

  3. Posted by Luis Felipe on 01/06/2009 at 0:12

    é uma pena que tenha gente que goste de viver em uma bolha. deixa eu te avisar uma coisa, floripa nao vai mais ser a cidade de 30 anos atras, que nao tinha transito, que nao tinha violencia.

    ja estamos em outro seculo e precisamos das obras de infra estrutura que seriam aceleradas com a copa. pelo menos para isso serviria. agora essas obras vao para outros lugares que tem menos condicoes que floripa ainda para sediar jogos de copa do mundo

    ficar feliz com isso, é estar satisfeito com a nossa situacao atual, principalmente na questao do turismo, onde muita gente depende disso para viver e tera de assistir seus clientes indo para outros lugares.

    obra no aeroporto? metro? conclusao da beira mar continental? so em 2030 agora.

    e viva o provincianismo

    Responder

  4. Posted by Luis Felipe on 01/06/2009 at 0:16

    dizem que perdemos por conta do turismo e do transporte.

    MENTIRA

    cidades como sao paulo e rio vao resolver seus problemas de transito como? cuiaba e natal tem sistemas de transporte melhor que floripa?? DUVIDO

    floripa perde feio para natal na questao hoteleira?? MENTINRA!! tanto temos hoteis melhores como temos o mesmo numero de leitos. alias nesse ponto temos 26 mil leitos contra 4mil (isso mesmo) de cuiaba, e 6 mil, por ae de manaus. alias temos mais leitos que recife, fortaleza e salvador.

    vai ver que a copa é mais importante para todo mundo, menos para nos.

    isso ae, vamos ficar felizes com o atraso que a nossa cidade vai sofrer daqui para frente.

    parabens aos provincianos, poderao ficar em paz com um transito caotico, e sem infra estrutura, sem melhoramentos no turismo. continuamos a ser o zero da 101. viva!!

    Responder

  5. Posted by Luis Felipe on 01/06/2009 at 0:33

    quem deu essa informacao MESES antes de cacau foi gustavo bosle, basta procurar seu blog.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: