O Estado campeão da qualidade… de desmatar

 

A gente pensa que já viu tudo em Santa Catarina. Mas não. Há sempre alguma coisa nova a nos incomodar. É o diz o DC de hoje sobre a devastação da Mata Atlântica: somos o segundo Estado que mais destrói essa reserva natural, protegida por lei. E vem o governo catarinense fazer proselitismo com agricultores e grandes empresários, ao editar um Código Ambiental reacionário e predador que estimula outros Estados a seguirem o mesmo (péssimo) caminho!

Anúncios

3 responses to this post.

  1. Posted by Yuri on 26/05/2009 at 20:51

    No jornal da RBS, há pouco, a chamada era que SC estava entre os dez mais que desmatam. Só na matéria falaram rapidamente que é o SEGUNDO estado que mais desmata a mata atlântica. E nem citou o INPE como fonte.
    Êta jornalismo chapa branca…

    Responder

  2. Posted by Rene Cintra Flores on 26/05/2009 at 23:34

    A poluição e o desmatamento começa dentro dos órgãos públicos com o suborno e com a compra de licenças ambientais. A operação Moeda Verde (que também deu em pizza) mostrou isso. Todos sabem, ninguém toma providências. Uta governo safado (e povo burro)!!

    Responder

  3. Posted by Rene Cintra Flores on 26/05/2009 at 23:38

    Quanto à RBS já se sabe. Quem paga mais, sai na coluna social. Quem não anuncia, vai pra página policial. É só ver o que aconteceu com as falcatruas do WTTC… A RBS (parceira no eventO0 fez de conta que não sabia de nada, enquanto jornais de circulação nacional estamparam as suspeitas. É uro ter ma imprensa facciosa e corropida. Engula a notícia da forma que vier!!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: