O julgamento de LHS na mídia nacional

 

Está bem interessante a análise que Josias Souza faz, no seu blog (aqui), sobre o julgamento do governador Luiz Henrique, que acontece daqui a quatro dias (quinta-feira). “A julgar pelo histórico do processo de Luiz Henrique, pode-se dizer que não são negligenciáveis as chances de que venha a ser cassado”, diz o blogueiro da Folha, que faz uma retrospectiva muito apropriada sobre o caso. Revela também que a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius (PSDB), acaba de contratar o mesmo advogado de Luiz Henrique, José Eduardo Alckmin, especialista em questões eleitorais. Yeda, como se sabe, está acossada por acusações de crimes eleitorais cometidos em 2006.

Atualização às 23h20 — Moacir Pereira informa em seu blog que o julgamento de LHS deve acontecer nesta terça-feira, como anteriormente previsto. Vamos aguardar pronunciamento do TSE amanhã (segunda-feira).

Atualização às 16h30 de segunda-feira — Informações de hoje dão conta que o julgamento vai ser mesmo na quinta, e não amanhã. Você pode ler mais detalhes sobre o caso aqui.

Anúncios

2 responses to this post.

  1. Posted by J.L.CIBILS on 25/05/2009 at 0:16

    Qual a modalidade?
    El paredon,
    Uma forca já usada pra ficar mais facil o aperto,
    uma guilhotina bem afiada,
    um carrasco com um machado medieval bem afiado ou como nós estamos mesmo na Ilha da Magia, acho que pode ser a fogueira mesmo.
    ah ia me esquecendo podia ser empalado.
    Agora lá naqueles paises mulçumanos, onde as “leis” religiosas, sao muito rigorosas, podia ser assim: cada crime cometido contra o povo catarinense, se istirparia um pedaço do corpo e bem aos pouquinhos, pra servir de exemplo, pros proximos que pensarem em fazer umas besteirinhas nao muito honestas, pensarem umas mil vezes antes que percam a cabeça literalmente.
    Como sabemos que sertas aberraçoes gostam de importar ideias de outros continentes, tai umas que eles ainda nao tiveram tempo de importar.

    Responder

  2. Posted by Schneider on 25/05/2009 at 16:42

    É o fim descentralizado de LHS. Damião, dê uma olhada na coluna do Meira Júnior que está bem divertida em relação às últimas horas de LHS: http://www.floripanews.com.br/ver_col.php?artigo=lista&idArt=843&idCol=119&nomeCol=Meira Junior&cat=Colunistas

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: